Caixa busca relacionamento diferenciado com município

31 de outubro de 2016 13:45
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Caixa busca relacionamento diferenciado com município (Foto:Divulgação)

Nesta segunda-feira (31), o prefeito Ademir Gasparini recepcionou em seu gabinete o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Xanxerê, Juliano Almeida e a gerente de atendimento pessoa física, Monica Oechsler Vicenzi.

Todos os secretários da administração tiveram oportunidade de ouvir a explanação sobre os serviços da agência de Xanxerê, considerando que a Caixa Econômica Federal tem os direitos sobre a folha de pagamento e os recursos passam pelo banco.

Neste relacionamento com todos os servidores municipais é que a Caixa continua oferecendo um relacionamento diferenciado com diversas opções, graças ao convênio com o município.

Para o prefeito Ademir Gasparini, “foi importante a presença dos representantes do Banco na reunião com os secretários, pois oportunizou conhecer alguns produtos disponibilizados”.

Em seguida, com a participação somente dos secretários de sua administração, o prefeito enfatizou o pedido de prioridade na economia dos gastos públicos até o final do ano, ressaltando que também tem uma meta pessoal de sua gestão, que é o pagamento do salário em dia para os servidores.

“O valor da folha de pagamento de certa forma ajuda até o comércio da cidade enquanto as pessoas conseguem manter seu crédito e viver dignamente”, finalizou Ademir Gasparini.

Assessoria de Imprensa 

secretarios-na-reuniao-dia-31


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais