Assessoria

Lance Notícias | 30/03/2020 18:30

30/03/2020 18:30

182083 visualizações

Caixa prorroga pagamentos de clientes com contratos de habitação

A Caixa Econômica Federal está fornecendo meios para auxiliar seus clientes neste período de quarentena. Os clientes com contratos de habitação, por exemplo, podem solicitar a suspensão temporária de até duas prestações dos financiamentos, além do Crédito Imóvel Próprio sem sair de casa. Essas modalidades podem ser feitas por meio do aplicativo Habitação Caixa ou […]

Caixa prorroga pagamentos de clientes com contratos de habitação

A Caixa Econômica Federal está fornecendo meios para auxiliar seus clientes neste período de quarentena.

Os clientes com contratos de habitação, por exemplo, podem solicitar a suspensão temporária de até duas prestações dos financiamentos, além do Crédito Imóvel Próprio sem sair de casa.

Essas modalidades podem ser feitas por meio do aplicativo Habitação Caixa ou então, dos telefones 3004-1105 e 0800 726-0505, escolhendo a opção 7, onde é possível também encontrar alternativas para renegociação do financiamento habitacional, em até 90 dias, conforme explica o gerente geral da agência de Xanxerê, Paulo Roberto Lorenzetti.

Para os clientes pessoas físicas, o banco também disponibilizou a prorrogação da validade da avaliação de imóvei.

– E aumentou o prazo adicional de 60 dias para novas avaliações de crédito, além do atendimento diferenciado para assinatura do contrato habitacional aos clientes do grupo de risco – comenta.

O aplicativo Caixa e Habitação Caixa, estão disponíveis para Android e IOS, e são de fácil acesso. Para outras dúvidas ou informações, o telefone da agência Xanxerê é o (49) 3441-9900.

Deixe seu comentário