Caixas Eletrônicos da rede Banco24Horas estão sem funcionamento em Xanxerê

8 de dezembro de 2017 15:09
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Caixas Eletrônicos da rede Banco24Horas estão sem funcionamento em Xanxerê Foto: divulgação

 

Os caixas eletrônicos vinculados à rede Banco24horas estão sem funcionamento em Xanxerê. A empresa responsável pela administração dos terminais informou que está trabalhando para que o serviço seja retomado o mais breve possível.

Veja a nota na íntegra:
“Olá. Devido a interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores, infelizmente o Banco24Horas será desativado em Xanxerê (SC). Continuaremos trabalhando para retornar à cidade o mais rápido possível e ficar perto de você. Obrigado”.

O que é o Banco24horas
O Banco 24 Horas é um uma rede interbancária brasileira, que possui mais de 40 bancos conveniados, com mais de 20 mil caixas eletrônicos presentes em mais de 600 cidades brasileiras. É um serviço da empresa TecBan para o mercado dos bancos caracterizado pela oferta de acesso nos terminais automáticos ao serviço de saques, cadastro de recarga para telefone pré-pago, pagamentos, consulta de saldos e extratos, entre outros serviços. O nome Banco24Horas é uma marca registrada da TecBan. De acordo com a normativa do Banco Central, os bancos são obrigados a disponibilizar no mínimo 4 saques grátis na rede Banco24Horas.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais