Callfass renúncia 1ª Secretaria da Câmara de Vereadores

7 de junho de 2016 16:13
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Callfass renúncia 1ª Secretaria da Câmara de Vereadores Callfass renúncia 1ª Secretaria da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)

O vereador Fernando Callfass apresentou ofício, na sessão desta segunda-feira (06/06), abdicando do cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Xanxerê. O vereador em seu pedido destacou que ocupou com muita alegria o cargo de 1º secretário, mas que chegou o momento de dar chance de outros vereadores fazerem parte da mesa. “Durante esta legislatura já fui presidente desta casa no período de 2013, 2º secretário em 2014 e desde fevereiro de 2015 ocupo o cargo de 1º secretário. Nesse sentido, entendo que já contribui substancialmente com os trabalhos desta casa junto esta digna mesa, deixando este espaço para que outro parlamentar possa ocupa-lo”, justificou Callfass.

O vereador, que também exerce o trabalho de delegado nas comarcas de Xaxim e Ponte Serrada, disse que em virtude dessas funções e para não sobrecarregar, solicitou para que não participasse mais dos trabalhos da mesa até o final da legislatura. “Peço desculpas a secretária, Ivone Sirino, que muitas vezes teve que me auxiliar, pois por motivos alheios a minha vontade não pude chegar no horário e uma das funções do 1º secretário é ler o expediente e apregoar tudo o que vai ocorrer durante a sessão. Já são três anos e meio fazendo parte da mesa diretora e chegou a hora de dar condições, a outro parlamentar, de dar a sua contribuição nesta importante função que é exercer cargo na mesa diretora desta casa”, finalizou o vereador. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

Na sessão desta quarta-feira (08/06), deverá ocorrer a escolha do substituto de Fernando Callfass na mesa diretora da Câmara de Vereadores de Xanxerê.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais