Câmara altera horário de expediente nos jogos do Brasil

5 de julho de 2018 07:49
Copa do Mundo , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara altera horário de expediente nos jogos do Brasil Foto: Divulgação Câmara

A Câmara Municipal de Xanxerê publicou nesta quarta-feira (4), Resolução nº 008/2018 que dispõe sobre o horário excepcional de expediente nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol, nas quartas de final e na semifinal da Copa do Mundo 2018.

De acordo com a Lei Orgânica do município e o Regimento Interno, e considerando o interesse da ampla maioria dos servidores em acompanhar os jogos da seleção na Rússia, foi assinada a Resolução pelo presidente Lenoir Tiecher, estabelecendo no Artigo 1º que o horário de expediente da Câmara Municipal será das 7 horas da manhã às 13 horas na sexta-feira (6), quando da realização do jogo da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

O Artigo 2º informa que será mantido o mesmo horário de expediente, das 7 horas da manhã às 13 horas, na terça-feira (10), em caso de classificação do Brasil, para a fase semifinal.

Esta Resolução foi estabelecida considerando que o horário de atendimento ao público no Poder Legislativo ocorre sempre das 13 às 19 horas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais