Política

Lance Notícias | 03/02/2021 07:46

03/02/2021 07:46

52672 visualizações

Câmara de Vereadores de Xanxerê define sessões do mês de fevereiro

Na sessão desta segunda-feira, (01), foram definidas as próximas 5 sessões ordinárias da Câmara durante o mês de fevereiro, as quais acontecerão nos dias 3, 8, 10, 15, 17. Da mesma forma, foram definidos os nomes dos vereadores Alessandro Antoniolli e Evandro Luiz Berto, titular e suplente, respectivamente, para representar a Câmara no Conselho Municipal […]

Câmara de Vereadores de Xanxerê define sessões do mês de fevereiro Foto: Assessoria de Imprensa

Na sessão desta segunda-feira, (01), foram definidas as próximas 5 sessões ordinárias da Câmara durante o mês de fevereiro, as quais acontecerão nos dias 3, 8, 10, 15, 17.

Da mesma forma, foram definidos os nomes dos vereadores Alessandro Antoniolli e Evandro Luiz Berto, titular e suplente, respectivamente, para representar a Câmara no Conselho Municipal do Plano Diretor – CMPD. Para o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – CMCTI, foram indicados como titular e suplente, os vereadores Sidinei Mesnerovicz e Rogério de Oliveira.

A próxima sessão nesta quarta-feira (03) será presencial, com limitação de 30% de público no Plenário e aferição de temperatura. Devido à Pandemia da Covid-19, a orientação da Mesa Diretora da Câmara é que a comunidade acompanhe a sessão via redes sociais (TV Câmara http://camaraxanxere.sc.gov.br e https://www.facebook.com/camaraxanxere/), a fim de evitar qualquer aglomeração.

Confira a pauta da sessão desta quarta-feira: (https://abre.ai/b6su).

Deixe seu comentário