Câmara de Vereadores de Xanxerê emite nota sobre tragédia da Chape

29 de novembro de 2016 14:45
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara de Vereadores de Xanxerê emite nota sobre tragédia da Chape

 Na manhã desta terça-feira (29/11), a população do oeste catarinense acordou em um pesadelo. O trágico acidente aéreo que vitimou jogadores e dirigentes da Associação Chapecoense de Futebol, profissionais de imprensa e simpatizantes da equipe que se dirigiam a Medellín para a final da Copa Sulamericana, consternou a todos e deixou, não só Chapecó, mas toda uma região, um país e porque não dizer o mundo de luto.

A Câmara de Vereadores de Xanxerê consternada com esta tragédia lamenta com profundo pesar a passagem destes heróis que levaram o nome de Chapecó e região a ser reconhecido internacionalmente. Temos a certeza de que a memória destes atletas e dirigentes ficará na história do futebol brasileiro, com o feito realizado e com a grande simpatia conquistada pela organização, respeito, humildade e futebol apresentados, pela ‘Chape’, que tanto orgulho levou a esta comunidade.

A raça e força demonstrada pelo elenco, tão peculiar do povo oestino, fará a Chapecoense renascer forte novamente, trazendo muitas conquistas para a região. Queremos neste momento, levar nossas orações aos familiares, amigos e torcedores da Chapecoense e pedir que Deus conforte o coração de todos e de muita força para superar este momento.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais