Câmara de vereadores de Xaxim homenageia a Polícia Civil

16 de abril de 2019 08:50 | Visualizações: 331
Assessoria de imprensa , Comunidade , Xaxim Compartilhar no Whatsapp
Câmara de vereadores de Xaxim homenageia a Polícia Civil Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Xaxim, foi homenageada nesta quinta-feira, 11, em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores de Xaxim pelos resultados obtidos no combate à criminalidade. O proponente da homenagem, que foi aprovada por unanimidade, foi o vereador e também presidente do Legislativo Inácio Luiz Bracht.

Ao justificar a proposição da homenagem, o vereador destacou a produtividade e eficiência do trabalho da delegacia em 2018, o esclarecimento de 100% dos homicídios na cidade, o intenso combate ao tráfico de drogas com as operações Luxuria 1 e 2”, “Belas, Recatadas e do Tráfico”, “Avivah 1 e 2”, a desarticulação de grupo criminoso que desviou mais de R$ 1 milhão em matéria prima de uma empresa de Xaxim e a contribuição fundamental na prisão dos assaltantes que roubaram uma empresa na área central da cidade em 23 de janeiro deste ano.

A Câmara de Vereadores homenageou os delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar; os escrivães Adriana Aparecida Tizziani, Edson Coelho do Rosário, João Paulo Piovezana Didoné e Rudolfo Felipe Xavier Antloga; e os agentes Andressa Cristina Chiodi, Danice Berté, Daniel de Salles Abreu Monteath Caldas, Delvino Dalla Cort, Grazieli Ana Paula Schmitz, João Luiz Bussolaro, Rodrigo Maffi e Vinicius Casali Cocco.

Durante a solenidade estiverem presentes o delegado regional de Xanxerê, Adilson Bressan, e o diretor de Polícia da Fronteira, Carlos Augusto Morbini.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais