Câmara de Vereadores faz 2º votação do projeto que destina recursos para compra de viatura para PM de Xanxerê

18 de maio de 2016 07:52
Comunidade , Polícia , Política Compartilhar no Whatsapp
Câmara de Vereadores faz 2º votação do projeto que destina recursos para compra de viatura para PM de Xanxerê Se a lei for aprovada a PM de Xanxerê ganhará nova viatura (Foto: Divulgação)

Com regime de urgência deu entrada na sessão desta segunda-feira (16) o Projeto nº 10/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências”. Para atender a abertura do crédito adicional do referido projeto de lei, está sendo anulada rubrica do orçamento da Câmara de Vereadores, conforme entendimento feito anteriormente entre os poderes executivo e legislativo.

A abertura do crédito adicional destina recursos para a compra de uma viatura que servirá a Polícia Militar de Xanxerê. O pedido feito pelo Comandante da 4ª Cia. da PM de Xanxerê, por conta da precariedade do veículo usado pelo PPT, foi acatado pela Câmara de Vereadores que destinou parte do seu orçamento para a aquisição do mesmo.

O projeto foi aprovado em 1ª votação se vai para a segunda votação na sessão desta quarta-feira (18). Depois de aprovado e transformado em lei o poder executivo abrirá processo de licitação para aquisição do veículo.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais