Câmara de Vereadores presta homenagem a Delegacia Regional de Xanxerê

6 de setembro de 2018 08:17 | Polícia , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara de Vereadores presta homenagem a Delegacia Regional de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Fronteira de Xanxerê (DRP-FRON) recebeu uma moção de congratulações da Câmara de Vereadores do município, no início desta semana. A moção visa parabenizar a instituição por ter sido premiada como a mais produtiva e eficiente do estado de Santa Catarina.

A moção foi apresentada na pelo vereador Luiz Augusto Ceni e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, uma placa de homenagem será confeccionada e entregue a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O delegado regional de Polícia de Xanxerê, Fernando Callfass, destaca que receber a moção, engrandece a imagem da Polícia Civil de Xanxerê e de toda a região.

“É com muita alegria que recebemos essa informação, de que a moção foi aprovada por todos os vereadores do parlamento de Xanxerê. Isso comprova que a premiação recebida, de fato, engradece a imagem da Polícia Civil de toda a região e de Xanxerê, por ser a sede da Delegacia Regional. Estamos felizes e tenho certeza que todos os policiais agradecem os vereadores pelo reconhecimento”.

A premiação foi concedida pela Delegacia Geral da Polícia Civil no último dia 24 de agosto, em reconhecimento aos números dos procedimentos policiais da unidades, apresentados no primeiro semestre de 2018, levando-se em conta o número do efetivo policial, sendo a que produziu mais a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Fronteira de Xanxerê.

Atualmente, a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, conta com um efetivo de 57 policias, incluindo delegados; agentes; escrivães e psicólogos. A 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Fronteira de Xanxerê abrange as seguintes Delegacias de Polícia: Abelardo Luz; Bom Jesus; Entre Rios; Faxinal dos Guedes; Ipuaçu; Lajeado Grande; Marema; Ouro Verde; Passos Maia; Ponte Serrada; Vargeão; Xanxerê e Xaxim.

Na data da premiação, a 16ª Delegacia de Polícia recebeu como prêmio um veículo Peugeot 408, automático, zero quilômetro.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais