Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 17:05

26/02/2021 17:05

49859 visualizações

Câmara de Vereadores presta homenagem para o município de Xanxerê

Neste sábado (27), comemora-se a emancipação político-administrativo de Xanxerê. Este ano atípico, devido a Pandemia da Covid-19, não haverá evento de comemoração. Dessa forma a Câmara de Vereadores enaltece e parabeniza o povo xanxerense pela construção dessa linda história iniciada com os desbravadores da região até as famílias que hoje habitam esta cidade. O presidente […]

Câmara de Vereadores presta homenagem para o município de Xanxerê Foto: Assessoria de Imprensa

Neste sábado (27), comemora-se a emancipação político-administrativo de Xanxerê. Este ano atípico, devido a Pandemia da Covid-19, não haverá evento de comemoração.

Dessa forma a Câmara de Vereadores enaltece e parabeniza o povo xanxerense pela construção dessa linda história iniciada com os desbravadores da região até as famílias que hoje habitam esta cidade.

O presidente do Legislativo Serginho Nunes fala sobre a data histórica.

– Estamos num momento desafiador com a pandemia. Precisamos ter a mesma coragem daqueles que emanciparam Xanxerê, para superar esta triste doença e seguir conduzindo Xanxerê pelo caminho do desenvolvimento social e econômico. Parabéns ao povo de Xanxerê que acredita nesta terra. Os vereadores sempre estarão de braços dados com a comunidade na esperança que dias melhores virão – finaliza.

Confira no site a história do município CLICANDO AQUI.

Deixe seu comentário