Câmara de Vereadores sedia exposição sobre Movimento Escoteiro

23 de abril de 2019 18:55 | Visualizações: 746
Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Como forma de comemorar o Dia do Escoteiro e Semana do Escoteiro 2019, o Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê, realiza uma exposição fotográfica do grupo de Xanxerê e também do Movimento Escoteiro na Câmara de Vereadores de Xanxerê.

A exposição iniciou na segunda-feira (22) e segue até o dia 30 de abril. A semana é comemorada nesta data por conta do Dia do Escoteiro, celebrado em 23 de abril.

De acordo com Valter José, assessor do vereador Ricardo Lira da Costa e responsável pelas ações culturais, essa é uma forma de trazer as pessoas para conhecerem o espaço da Câmara de Vereadores e também dos Escoteiros divulgarem seu trabalho.

– A ideia é usa o espaço público para trabalhar com a arte e cultura. Abrimos esse espaço para o Grupo de Escoteiros Caingangue para que eles possam divulgar suas ações para toda a comunidade e para que as pessoas conheçam o movimento e possam fazer parte – comenta.

Interessados podem visitar a exposição de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Caso grupos maiores queiram visitar a exposição devem agendar horário pelo telefone 3433-0648, com Nikelli Rossi.

Além disso, o grupo também organizou uma série de outras atividades para comemorar a data. Confira:

Escoteiros Caingangue de Xanxerê participam do 6° Camporee Sul


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais