Câmara de Xanxerê sedia oficinas durante exposição e comunidade pode participar

27 de maio de 2017 07:30
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara de Xanxerê sedia oficinas durante exposição e comunidade pode participar Exposição fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior”. (Foto: Divulgação)

 

Está acontecendo na sede da Câmara de Xanxerê, a Exposição Fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior”.

Além da exposição, estão sendo desenvolvidas outras atividades que envolvem a comunidade no debate deste tema no sentido de refletir e gerar uma mudança nas pessoas, com a tomada de uma nova atitude contra a violência praticada nas mais diversas situações.

Neste sentido, está sendo aberta a oportunidade para que a comunidade participe de oficinas programadas na sede da Câmara, na Rua Rui Barbosa, 238, Centro de Xanxerê. Importante destacar que as oficinas estarão acontecendo em parceria com a Assistência Social do município.

No dia 30 de maio, terça-feira, às 14h30min acontece uma oficina de Capoeira de Angola com Adriano Vitorello; Dia 1º de junho, a Equipe Técnica do CREAS aborda a Lei Maria da Penha; Dia 6 de junho, às 14 horas, terá uma oficina de Musicalidade com os professores Zelcir Piaia e Daniela; e no dia 08, também às 14 horas, oficina de Yoga com Marioni Lammel.

Todos os interessados podem participar das oficinas e a confirmação de presença deve ser feita pelo fone 3433 0648.

Neste telefone também são realizados os agendamentos de visitas para a Exposição que permanece aberta para o público nas terças, quintas e sextas, no horário das 14 às 18 horas.

Para escolas, entidades, associações ou interessados em agendar uma visita em horário alternativo, basta uma confirmação pelo fone (49) 3433 0648, considerando que a Exposição permanece na Câmara até o dia 23 de junho.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais