Câmara entrega homenagem ao Hospital Regional São Paulo

13 de junho de 2019 07:52 | Visualizações: 59
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara entrega homenagem ao Hospital Regional São Paulo Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (12) a Câmara Municipal de Xanxerê realizou a entrega de uma placa contendo a Moção de Congratulações onde parabeniza a direção e funcionários do Hospital Regional São Paulo, pelos 45 anos de excelência nos serviços médicos hospitalares prestados no município.

Consta na placa, os três grandes aspectos na atuação do hospital, sendo na área ambulatorial, internação e serviço hospitalizado. Esta homenagem foi aprovada por todos os vereadores através da Moção de nº 4/2019, de autoria do vereador Vilson Piccoli.

Usando a tribuna da Câmara, o diretor do Hospital Regional São Paulo Fábio Lunkes, apresentou e destacou a presença das Irmãs que fazem parte da Associação Educacional e Caritativa (ASSEC) que administra o hospital desde o início.

— Registro o esforço de todos, agradecendo aos quase 500 colaboradores e mais de cem médicos que atuam na instituição, além dos terceirizados. Um carisma muito grande das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora que junto com toda equipe de trabalho, diariamente se dedicam no atendimento realizado pelo Hospital — afirmou.

O diretor também agradeceu o vereador Piccoli pela homenagem recebida, frisando todo o esforço dos parlamentares, seja na esfera municipal, estadual ou federal, das mais diversas siglas partidárias, que possibilitam manter o hospital em funcionamento.

— Sem este apoio não se conseguiria desenvolver e realizar os objetivos nesta que é uma difícil luta para conseguir recursos na manutenção do hospital, ficando o nosso reconhecimento pelo esforço de todos — finalizou o diretor Fabio Lunkes.

O presidente da Câmara Municipal, também parabenizou a direção e representantes do Hospital Regional São Paulo.

— Uma justa homenagem por todo o trabalho nestas mais de quatro décadas de serviço prestado a comunidade de Xanxerê e região pela direção e toda equipe de colaboradores. O hospital pode contar sempre com o apoio do Poder Legislativo — citou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

 

Assessoria de imprensa Câmara de Vereadores


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais