“Câmara Mulher” fortalece a aproximação da comunidade para com a Câmara de Vereadores

27 de julho de 2017 15:52
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
“Câmara Mulher” fortalece a aproximação da comunidade para com a Câmara de Vereadores Exposição fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior”. (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Xanxerê está em constante busca para aproximar a comunidade do trabalho desenvolvido por ela. Um desses projetos é a “Câmara Mulher”, no qual aconteceu no mês de junho, com a exposição fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior”, atraindo cerca de 400 pessoas durante o período de exibição.

Segundo o presidente da Câmara, Adriano de Martini, outras iniciativas como essa devem acontecer no decorrer do ano, “nós já tínhamos iniciado o projeto ‘Câmara Mulher’ a partir da exposição fotográfica, que nós realizamos com a temática de violência contra a mulher, então essa foi a primeira iniciativa. Até o fim do ano vamos desenvolver mais algumas atividades”, comenta o presidente.

O desenvolvimento destes projetos busca fortalecer a aproximação da Câmara com o cidadão, para que seja possível compreender e também participar cada vez mais das atividades previstas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais