Câmara realizou licitação de produtos para uso interno

17 de abril de 2019 08:29 | Visualizações: 302
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara realizou licitação de produtos para uso interno Foto: divulgação

Conforme publicação realizada, a Câmara Municipal de Xanxerê realizou nesta terça-feira (16), a licitação prevista na modalidade de Pregão Presencial nº 001/2019, do tipo menor preço por item, que teve por objeto a aquisição de produtos de copa e cozinha, material de higiene e limpeza para uso junto ao Legislativo em 2019 e 2020.

A sessão pública contou com o credenciamento de 5 empresas, devidamente protocoladas e identificadas a participar do certame.

Mais uma vez a comissão de licitação na Câmara registrou todo o trabalho de praxe de uma forma bem transparente, conseguindo inclusive a redução dos preços elencados junto aos fornecedores participantes do Pregão.

Como no julgamento das propostas foi considerada vencedora a licitante que apresentou o menor preço por item, atendidas as especificações constantes do Edital, o processo será homologado pela mesa diretora e várias empresas estarão fornecendo os produtos para uso na Câmara Municipal.

Do valor inicial da licitação de R$ 24.649,00, os 49 itens constantes do edital serão entregues pelo valor total de R$ 23.965,77.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais