Câmara Setorial de Alimentação da CDL realizou workshop de massas para cerca 30 pessoas

29 de agosto de 2018 11:04 | Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Câmara Setorial de Alimentação da CDL realizou workshop de massas para cerca 30 pessoas Foto: divulgação

Rosemberg Valcacio, mais conhecido como Chef Berg, proporcionou a um grupo de aproximadamente 30 pessoas, um workshop de massas, na última segunda-feira (27). Nas dependências do Super Gentil Victoria, os participantes aprenderam um pouco sobre a história do macarrão e, ainda, a fazer receitas deliciosas para o dia a dia e também para ampliar o conhecimento de colaboradores de restaurantes e rede hoteleira.

Um dos coordenadores da Câmara Setorial de Alimentação, Bruno Poyer sentiu-se satisfeito com a participação da comunidade no curso, o qual ele destaca que vem a agregar ainda mais no conhecimento. Ainda conforme Bruno, um próximo curso é planejado para o mês de setembro com o intuito de ter um aprendizado maior com relação a cultura dentro da gastronomia.

“Foi muito importante para nós, porque todo aprendizado é um crescimento, e cozinhar é uma arte, então isso é muito positivo na nossa vida. O curso foi muito válido, porque, para nós colocarmos em prática nosso trabalho, dentro de nossas empresas, sempre temos que inovar na nossa culinária e, com isso precisamos qualificar melhor nosso profissional, nossos colaboradores. Tivemos uma turma muito legal, nosso chef foi magnífico e foi dentro do nosso esperado. Só tenho que agradecer aos participantes por terem confiado no nosso trabalho enquanto Câmara Setorial de Alimento da CDL”, comenta um dos coordenadores.

O principal objetivo enquanto CDL é proporcionar aos associados, empresários e comunidade em geral conhecimento, qualificação de profissionais, levando a inovação para o crescimento da sociedade. No próximo mês, outros workshops voltados a gastronomia irão ocorrer, por isso aguarde que vem novidades pela frente.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais