Caminhão com placas de Xaxim é apreendido com cigarros contrabandeados do Paraguai

7 de novembro de 2016 14:31
Comunidade , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Caminhão com placas de Xaxim é apreendido com cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto:Clicoeste)

Na manhã desta segunda-feira (07) a Polícia Militar de Quilombo atendeu uma ocorrência de contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. A guarnição foi acionada pela CRE de Chapecó para atender ocorrência na cidade de Santiago do Sul, haja vista que houve diversas denúncias referente ao possível crime de contrabando de cigarros na Linha Barra do Leão. O veículo aprendido era de Xaxim.

A guarnição deslocou ao local onde encontrou, no interior da residência, 550 maços de cigarro marca FOX e 100 maços de cigarro marca CALVERT. O proprietário da casa, N. A. S., 48 anos, relatou que estes eram os únicos produtos irregulares e que ele mesmo teria comprado a mercadoria no Paraguai.

Durante as buscas foram revistados os veículos que estavam no local, dentre eles um caminhão VW/8.150, placas MBR-8352, de Xaxim/SC, ocasião em que camuflados em pacotes de erva mate, foram encontrados, ainda, 580 maços de cigarro marca CLASSIC e 550 maços de cigarro marca MILL. O proprietário do veículo, J. C. P., 47 anos, informou que havia comprado os cigarros para consumo próprio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Chapecó/SC.

Com informações Click Oeste

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais