Comunidade

Lance Notícias | 29/09/2020 08:21

29/09/2020 08:21

161311 visualizações

Caminhoneiro de empresa de Xanxerê está desaparecido

Dois caminhoneiros, um de uma empresa de Xanxerê e outro morador de Faxinal dos Guedes estão desaparecidos. Eles são Alcemir Rossi e Valdecir Gabiatti. Amigos, familiares e colegas de profissão estão mobilizados pedindo pela ajuda da comunidade para que se souberem de alguma informação comuniquem imediatamente a polícia. – Precisamos de ajuda de todos. Foi […]

Caminhoneiro de empresa de Xanxerê está desaparecido

Dois caminhoneiros, um de uma empresa de Xanxerê e outro morador de Faxinal dos Guedes estão desaparecidos. Eles são Alcemir Rossi e Valdecir Gabiatti.

Amigos, familiares e colegas de profissão estão mobilizados pedindo pela ajuda da comunidade para que se souberem de alguma informação comuniquem imediatamente a polícia.

– Precisamos de ajuda de todos. Foi roubada um Volvo placa MFQ 0260, foi encontrada abandonada apenas a carreta, mas o cavalo não, o nome do motorista é Alcemir Rossi ele é meu primo e estava em viagem na região de São Paulo, junto com ele estava Valdecir Gabiatti com uma Scania branca MDM 6438 atrelado em uma carreta com o slogan da empresa Vemat Chás. Não conseguimos contato com nenhum dos dois desde as 16h30. Se alguém souber de alguma coisa por favor nos comuniquem. Amigos caminhoneiros, por favor – comenta Cleusa Cumerlatto Gabiatti.

Deixe seu comentário