Caminhoneiro xanxerense se envolve em acidente fatal em Campo Grande

16 de julho de 2016 17:44
Bombeiros , Comunidade , Polícia , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Caminhoneiro xanxerense se envolve em acidente fatal em Campo Grande Caminhão guincho atingido por carreta bitrem (Foto: Osni Miranda/ TV Morena)

 

Um homem morreu e outro ficou ferido depois que uma scania bateu de frente com um caminhão na rotatória da rodovia BR-163, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Um dos motoristas envolvidos é de Xanxerê.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a scania seguia no sentido Campo Grande – Cuiabá e já estava na rotatória quando tentou desviar de um caminhão baú que entrou com ele no contorno. Na tentativa de desviar, o motorista acabou atingindo de frente do outro veículo que vinha no sentido contrário.

Carlos Alberto Brigol, 39 anos, era o motorista da scania, morador de Xanxerê e ficou ferido. Ele seguia para Rondonópolis onde iria carregar o caminhão e após o acidente foi levado para o hospital. O condutor estava consciente apesar de ferido.

No local, o trânsito ficou parado para veículos que tentam acessar a cidade no sentido Cuiabá-Campo Grande e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Ainda não há identificação do homem que morreu no acidente. (Fonte: O Estado Online)

 (Foto: Leonardo Ribeiro)

(Foto: Leonardo Ribeiro)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais