Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2022 16:00

22/05/2022 16:00

76728 visualizações

Campanha Ame o Matteo arrecada brindes para leilão solidário

A campanha em prol do pequeno Matteo, segue a todo vapor. Desta vez os organizadores da campanha estão arrecadando brindes para realizar um leilão solidário, o objetivo é sempre arrecadar valor para adquirir o Zolgensma, remédio que o Matteo precisa para tratar da AME – Atrofia Muscular Espinhal. O remédio considerado o mais caro do […]

Campanha Ame o Matteo arrecada brindes para leilão solidário

A campanha em prol do pequeno Matteo, segue a todo vapor. Desta vez os organizadores da campanha estão arrecadando brindes para realizar um leilão solidário, o objetivo é sempre arrecadar valor para adquirir o Zolgensma, remédio que o Matteo precisa para tratar da AME – Atrofia Muscular Espinhal.
O remédio considerado o mais caro do mundo custa 6.500.000,00 (seis milhões e quinhentos mil reais). Com as últimas ações realizadas já foi possível arrecadar mais de R$800 mil, mas ainda falta muito para chegar ao objetivo final.
O Lance Notícias conversou com o leiloeiro responsável pela ação, Milton Muniz que fala que a ideia é arrecadas o maior valor possível para a compra do remédio.
— Esse é o primeiro leilão, mas pretendemos fazer mais até que consigamos o valor para a compra do remédio— fala.
Milton explica que os brindes estão sendo arrecadados, bem como serviços que também podem ser leiloados.
— Pessoas físicas ou empresas que queiram doar algum item de valor novo ou usado, mas em bom estado, por exemplo uma bicicleta, camisa de time, ou de repente um cabeleireiro que realize um corte diferenciado por um valor também diferenciado e queira doar este corte, estaremos arrecadando e avaliando estes itens e colocar no leilão com um preço atrativo — explica.
Milton dispõe dos serviços como leiloeiro oficial e de suas plataformas digitais para realizar o leilão do Matteo.
— Estaremos fazendo tudo de forma legal e transparente para que as pessoas possam acompanhar. Quanto mais itens a gente conseguir com certeza mais lucro iremos arrecadar no leilão, por isso pedimos a colaboração com doações—
O leilão será realizado pelo site munizleiloes.com.br. Ainda sem data definida.
Interessados em contribuir com o leilão solidário do Matteo, entre em contato com Milton pelo telefone WhatsApp (49) 9984-2438 ou pelas redes sociais do Matteo, @ameomatteo.

Deixe seu comentário