Campanha de Natal visa arrecadar brinquedos para crianças carentes

2 de novembro de 2017 15:54 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Campanha de Natal visa arrecadar brinquedos para crianças carentes Foto: Divulgação

Solidariedade. Essa a palavra que define a ação realizada por um xanxerense que visa arrecadar brinquedos e doces que serão distribuídos para crianças carentes do município no Natal.

A ação será realizada pela segunda vez em Xanxerê, e segundo Amarildo Narcizo, organizador, em 2016, cerca de 150 crianças foram beneficiadas. “Nós já realizamos a ação no ano passado, e queremos realizar novamente nesse ano. Porém no ano anterior, quem arcou com as despesas fomos nós e como queremos atender mais crianças, estamos pedindo a colaboração da comunidade”.

O objetivo é realizar a entrega de brinquedos e doces. “Quem quiser colaborar com essa causa, estamos arrecadando brinquedos e doces. Aceitamos também dinheiro que pode ser doado através da vaquinha online”, diz.

A entrega das doações vai iniciar no dia 24. “Vamos entregar no dia 24 e também no dia 25. No dia 25 vamos atender os bairros mais carentes, como por exemplo Vila União, Santa Cruz e São Romero. Mas primeiro vamos pesquisar para fazer o cadastro para não faltar doações”.

Você que deseja contribuir com essa causa, pode estar entrando com contato com Amarildo pelo telefone: 49 9 9957-4139, ou por meio da vaquinha online AQUI.

“Nós também passamos para recolher as doações, é só entrar em contato com a gente”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais