Campanha do Agasalho 2019 é lançada e maior pedido é por roupas de inverno

8 de maio de 2019 10:45 | Visualizações: 377
Comunidade , Social , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Campanha do Agasalho 2019 é lançada e maior pedido é por roupas de inverno (Foto: Divulgação)

Foi lançada, na manhã desta quarta-feira (08), mais uma edição da Campanha do Agasalho. Neste ano, a arrecadação segue até o dia 1º de junho, quando acontece o Dia D de arrecadação na Praça Tiradentes. Neste dia, servidores da Assistência Social estarão recebendo as doações das 8h30min às 16h.

A reunião de lançamento da campanha reuniu representantes de entidades e órgãos do município que irão receber caixas de coletas da campanha.

– Recebemos hoje vários representantes de entidades, que sempre são nossos parceiros, que irão receber pontos de coleta, para que a população possa levar suas doações em um local mais próximo de sua residência – comenta o secretário de Assistência Social, Olci Leonardo.

Mais uma vez, o pedido é para que a comunidade doe roupas de inverno e cobertores, pois essa é a maior demanda por parte das pessoas que buscam as doações. Além disso, podem ser doados também cobertores de roupa de cama.

– Como sempre, pedimos roupas de inverno e fizemos um apelo para que as pessoas doem peças utilizáveis, que não usem essa campanha como um descarte. Pedimos também respeito para com essas pessoas que precisam – conclui.

Aos interessados em doar, os pontos de coleta estarão espalhados pelo comércio ao longo dessa semana. Além disso, as roupas podem também ser levadas na Central de Doações, localizada na Avenida Brasil, de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13 às 17 horas.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais