Campanha do Agasalho da Jumper Profissões chega à 350 famílias xanxerenses

3 de julho de 2019 10:06 | Visualizações: 921
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Campanha do Agasalho da Jumper Profissões chega à 350 famílias xanxerenses Foto: divulgação

Sucesso e solidariedade são os termos que definem a Campanha de Agasalho realizada em Xanxerê pela Jumper Profissões e Idiomas. As 3526 peças da ação social foram doadas pelos alunos da escola profissionalizante, realizada durante o mês de junho. Os donativos foram encaminhados para mais de 350 famílias por meio da Central de Doações do Cras e Creas do Município de Xanxerê.

Os mais de 500 alunos da Jumper de Xanxerê aderiram à Campanha do Agasalho 2019 e a diretora da escola profissionalizando, Juliana Catafesta, destaca que a ação deu certo por causa do entusiasmo dos alunos.

– A Jumper está feliz com o resultado da campanha e muito orgulhosa com cada aluno de Xanxerê e dos vários municípios vizinhos que trouxeram sua contribuição. Cada um fazendo sua parte, o resultado sempre chega, e chegou – comenta. Entre as 38 turmas da escola, foi o curso de Auxiliar Administrativo que venceu a disputa angariando o número de 580 peças.

A ação foi avaliada pela coordenadora da Central de Doações do Cras e Creas, Claudete Tessaro.

– Nos sentimos muito privilegiados pela atitude, de juntos, estarmos ajudando ao próximo. A Jumper está de parabéns pela belo exemplo de transformar o mundo em um lugar melhor. Doamos média de 10 peças por família e a campanha da Jumper fez chegarmos a mais de 350 famílias do público alvo da campanha – avalia.

A parceria com o Cras e Creas foi elogiada pelo diretor geral da Jumper, Eleandro da Costa.

– Durante todo o ano a Jumper realiza ações sociais para causar impacto de desenvolvimento e qualidade de vida na sociedade onde atua. A Jumper tem gratidão pela comunidade de Xanxerê que nos acolheu com muito carinho e temos a nossa contrapartida, como a Campanha do Agasalho, quando devolvemos mais do que o conhecimento, retribuímos solidariedade e, em breve, novas ações serão realizadas com a fundamental participação de nossos professores e alunos – afirma.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais