Campanha incentiva lojistas a decorar suas vitrines de verde e branco em homenagem a Chape

1 de dezembro de 2016 14:56
Chapecoense , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Campanha incentiva lojistas a decorar suas vitrines de verde e branco em homenagem a Chape (Foto: Glauco Araújo / G1)

Vamos, vamos Chape! É campeão! Palavras como essas são demonstrações de carinho e solidariedade de todo mundo neste momento triste para desportistas e também a população em geral após o trágico acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, na Colômbia, na última terça-feira (29).

Em uma forma de homenagem a todos os jogadores, equipe técnica e jornalistas que morreram, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) pede a todos os associados e também empresários da cidade que enfeitem suas vitrines e estabelecimentos com faixas nas cores branca e verde nesta sexta-feira (2).

Presidente da entidade, Fábio Moschetta relembra a passagem do time da Chape em Xanxerê no ano de 2013, que por alguns jogos alegraram os torcedores da Capital do Milho e que desde aquele momento viraram torcedores de uma equipe que hoje é vista pelo mundo.

“Fomos Chapecoense em 2013, não deixamos de prestigiar o Verdão do Oeste naquela oportunidade e hoje, infelizmente, após o trágico acidente, lembramos deles de uma forma carinhosa. E, para homenagear esses jogadores, comissão técnica e jornalistas, a CDL pede aos associados, aos lojistas, aos empresários, enfim, a todos, que nesta sexta-feira (2) enfeitem suas vitrines, seus locais de trabalho para que nossa solidariedade também chegue aos familiares, aos amigos e a todos os torcedores da Chapecoense neste momento difícil”,  comenta Moschetta.

A entidade sugere que os empresários enfeitem os estabelecimentos com laços, adesivos ou adereços nas cores verde e branca, como uma forma de mandar energias positivas aos chapecoenses e familiares. (Assessoria de Imprensa).

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais