Social

Lance Notícias | 26/10/2021 18:30

26/10/2021 18:30

56358 visualizações

Campanha “Não Me Limite, Eu Quero Ir Além” já tem suas vitoriosas escolhidas

A empresária Elisandra Lara, proprietária da Fama Autopeças, lançou neste mês de outubro a segunda edição da campanha “Não Me Limite, Eu Quero Ir Além”, para presentear mulheres que venceram o câncer. Em parceria com o Studio Sempre Bella e com a Tatiane Brito, duas mulheres foram sorteadas para serem presenteadas com uma micropigmentação e […]

Campanha “Não Me Limite, Eu Quero Ir Além” já tem suas vitoriosas escolhidas

A empresária Elisandra Lara, proprietária da Fama Autopeças, lançou neste mês de outubro a segunda edição da campanha “Não Me Limite, Eu Quero Ir Além”, para presentear mulheres que venceram o câncer.

Em parceria com o Studio Sempre Bella e com a Tatiane Brito, duas mulheres foram sorteadas para serem presenteadas com uma micropigmentação e um tratamento capilar.

A escolha das ganhadoras foi por meio das histórias de superação que cada participante enviou, as duas mais emocionantes serão presenteadas, e você confere aqui no Lance Notícias quem foram as sortudas:

 

– Fabiane Barbieri ganhou o tratamento capilar, e

– Noemia dos Santos Correa ganhou a micropigmentação de sobrancelhas.

 

Em sua rede social, Elisandra fez um relato emocionada:

– Essa foto representa que abrimos o coração, e nos juntamos com os mesmos interesses. Tivemos a oportunidade de praticar nossa missão de ajudar o próximo. Isso mostra nossa felicidade de poder fazer algo para outra pessoa se sentir feliz. Não importa o tipo de ajuda, coisas simples podem fazer toda a diferença na vida de quem precisa. Vamos levar um pouco de alegria, esperança, fé… as pessoas estão precisando. Agradeço de coração pela vida da Rosane e a Tati que com suas mãos vão proporcionar a essas mulheres uma beleza que ficou por um tempo escondida… mas com certeza elas vão ir além e vão se olhar e vão dizer “Eu sou linda, Eu mereço, Eu venci”. Obrigada por cada mulher que mandou sua história de superação foi muito gratificante, me fez refletir que como a vida nos prega surpresas… por isso temos que viver um dia de cada vez e viver intensamente cada dia. Agradecer a Deus todos os dias e fazer o bem. Agradeço a Deus por tocar em meu coração para fazer a diferença e praticar o seu mandamento – finalizou.

 

As ganhadoras já receberam o contato de Elisandra informando-as sobre o resultado.

Deixe seu comentário