Campanha Xanxerê Cidade do Coração irá ofertar três vagas de emprego a jovens que se destacarem

16 de julho de 2018 14:28
Empregos , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Campanha Xanxerê Cidade do Coração irá ofertar três vagas de emprego a jovens que se destacarem Foto: Francieli Rech/ Folha Regional

Está em andamento a Campanha Xanxerê Cidade do Coração. Nesta edição, além dos projetos desenvolvidos em sala de aula com o objetivo de premiar as escolas e alunos, haverá também um bônus: três vagas de emprego para jovens que se destacarem.

O coordenador da campanha, Vilson Piccoli, comenta que as vagas serão ofertadas para três jovens, maiores de 16 anos. Porém, eles precisam se destacar e promover alguma novidade voltada a campanha.

“Iremos ofertar no mínimo três empregos para alunos maiores de 16 anos, que fizerem algo relacionado a campanha Xanxerê Cidade do Coração, com o tema stress. A pessoa que está preocupado com a sua saúde e do próximo, já é uma pessoa que para o empresário merece ser olhado diferente. O empresário vai poder ver a iniciativa da pessoa, a preocupação com Xanxerê. É praticamente um pré-requisito para entrar em qualquer emprego. A ideia é começar a focar em emprego. Os pais que tem filhos com 16 anos estão preocupadíssimos em inserir os filhos no mercado de trabalho. Mas, eu acredito que vai dar certo”, explica Piccoli.

Agora fica por conta dos jovens e da criatividade de cada um. A campanha foi lançada no último dia 27 de junho e segue por três meses no município.

Leia também:

Campanha “Xanxerê, Cidade do Coração” é lançada abordando o estresse

Campanha “Xanxerê Cidade do Coração” será apresentado em evento nacional

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais