Candidata a deputada federal pelo Partido Novo destaca suas principais propostas

13 de setembro de 2018 14:56 | Comunidade , Eleições 2018 , Política Compartilhar no Whatsapp
Candidata a deputada federal pelo Partido Novo destaca suas principais propostas Sabrina Avozani. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Sabrina Avozani é candidata a deputada federal pelo Partido Novo. Moradora do litoral, Sabrina possui familiares em Xanxerê e nessa quarta-feira (12), cumpriu agenda no município. Em entrevista ao Lance Notícias, ela destacou os seus principais ideais e bandeiras defendidas neste pleito.

“Nunca fui da política e na minha família não há ninguém da política, porém eu sou do ativismo de rua e fui umas das líderes quando saiu a operação Lava Jato e entendo que neste ano precisamos ocupar esses espaços. Eu sou do Partido Novo, e buscamos o novo na política. Fui convidada a ser líder do partido, e acabei entendendo que seria um momento para indicar as pessoas novas para serem representantes e, em uma reunião eu fui indicada. Entendo que o chegou o momento de irmos para frente e ocuparmos esses espaços e busco isso”, destaca.

Dentre as principais bandeiras da candidata estão:

– Corte de privilégios: “buscamos o fim dos super salários no setor público. O corte de 50% dos assessores e da verba de gabinete. Vamos abrir mão de celular e telefone pago com dinheiro de impostos. Vamos doar 20% do meu salário para projetos sociais e vamos lutar contra o maior privilégio de todos os tempos: o foro privilegiado”.

– Combate a corrupção: “prestamos total apoio ao Lava Jato; apoiarei todo o tipo de investigação sobre os recursos do BNDS e queremos menos interferência do governo na economia e mais meritocracia”.

-Segurança pública: “Queremos o fim do desarmamento e respeito ao resultado do Referendo de 2005; maioridade penal de 16 anos; possibilidade de presos trabalharem para indenizarem as suas vítimas e custear manutenção da cadeia; valorizar a classe policial; queremos mais investimentos em inteligência e investigação policial para tirar criminosos das ruas”.

Além destas, Sabrina defende também: pacto federativo; reforma tributária; doutrinação nas escolas e educação; reforma no judiciário; saúde; agricultura; economia; aborto e respeito ao eleitor.

“Lutamos pelo fim dos privilégios e mais queremos mais segurança ao Brasil empreendedor e trabalhador”, conclui.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais