Candidato à Presidência da República do PDT estará em Xanxerê

22 de fevereiro de 2018 13:38
Comunidade , Lance Notícias , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidato à Presidência da República do PDT estará em Xanxerê Foto: Divulgação

O PDT de Xanxerê está trazendo ao município, na próxima quarta-feira (28), o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes, visando abonar a filiação de expressivo grupo de lideranças políticas no partido.

Dentre os inúmeros quadros políticos que estão se filiando ao partido, destacam-se o ex-vereador Paulo Boita, e o ex-assessor de projetos da Prefeitura de Xanxerê, Valdecir Graebim.

“É com grande satisfação que me filio ao PDT, onde militei na juventude, motivado pelo brizolismo. É um partido com grandes histórias de lutas em defesa do povo brasileiro e possui o candidato à presidência mais preparado. Será um orgulho empunhar esta bandeira”, afirma Boita.

Também fará parte da agenda do presidenciável, reunião com empresários locais na ACIX, encontro com líderes políticos do PDT da região, e a apresentação da palestra “Plano Nacional de Desenvolvimento com Distribuição de Renda” que ocorrerá das 19h às 20h30 no Anfiteatro da UNOESC Xanxerê, além do ato de filiação partidária.

No cenário político atual, o ex-ministro Ciro Gomes está se tornando a grande liderança da esquerda para as eleições presidenciais e isso está mobilizando todos os trabalhistas brasileiros, que depois de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola, veem em nele seu grande líder.

“O Ciro Gomes será nosso candidato à Presidência da República e tem crescido muito nas pesquisas. Vem a Xanxerê abonar a afiliação de importantes quadros partidários e certamente irá motivar em muito nossa militância,” comemora Jorge Friederich, presidente do partido.

Centenas de pessoas estão sendo esperadas para a palestra de Ciro na Unoesc e para o ato de filiação partidária, dos quais, toda a população está convidada para participar.

ASCOM PDT Xanxerê


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais