Candidato de Bolsonaro pelo PSL comenta seus principais ideais frente à corrida eleitoral

Lance Notícias realiza série de reportagens com os candidatos de Xanxerê

21 de agosto de 2018 12:50
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidato de Bolsonaro pelo PSL comenta seus principais ideais frente à corrida eleitoral Foto: divulgação

Alexandre Rodrigues Badotti é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal- PSL. Jovem Empresário e educador físico, comenta que sua maior bandeira é em prol do esporte.

“A minha principal bandeira, com certeza vai ser o esporte. Eu entendo que o esporte está diretamente ligado à saúde, cultura, educação e também a questão social. Estamos trabalhando também em busca de informações sobre a agroindústria e do setor empresarial. Buscamos ainda ideias de outros segmentos para que possamos atender. Um ponto fundamental, é a redução dos valores gastos pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina que está entre as três que mais gastam, no Brasil. Precisamos cortar com urgência essas regalias para reduzir despesas e reverter para a população”.

Badotti destaca ainda que seu partido não deverá promover evento de lançamento de candidatura, pois se trabalha com uma nova forma de fazer política sem gastos, chega da velha política.

“Nós entendemos que esse gasto não é necessário. Até porque é uma candidatura totalmente transparente, limpa, e sem grandes investimentos. Nós entendemos que quando se investe demais há uma pressão muito maior depois. Não pretendemos utilizar o recurso do fundo partidário, de financiamento de campanhas, vamos trabalhar com recursos bem reduzidos”.

O candidato salienta ainda que busca a renovação frente à política.

“Eu nunca fui candidato, nunca fui político e eu acredito que é uma missão. Quero ser deputado estadual e Busco inspirar, abrir espaço, para que pessoas não-políticas entrem na área e façam a mudança. A principal missão como candidato é trazer a mudança, sem grandes investimentos, como forma de incentivo para que mais pessoas entrem na política”, finaliza.

 

Leia também:

::: Amarildo Narciso (PSOL) destaca projetos na candidatura a deputado federal

::: Adriano de Martini (PT) lança candidatura a deputado estadual

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais