Candidato Enori Barbieri destaca que trabalhará em prol do agronegócio

20 de setembro de 2018 11:08
Comunidade , Eleições 2018 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidato Enori Barbieri destaca que trabalhará em prol do agronegócio Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O candidato a deputado estadual Enori Barbieri esteve nessa quarta-feira (19), cumprindo agenda em Xanxerê. Natural de Seara (SC), o candidato destaca que se mudou com sua família para Xanxerê em 1972 e, a partir daí, iniciou sua carreira no exército e nos estudos.

Enori frisa que suas propostas de campanha eleitoral são voltadas para o agronegócio de Santa Catarina. “A nossa campanha foi construída em uma proposta em defesa do agronegócio. É uma atividade que defendo há mais de 20 anos, sempre buscando a defesa do setor, que é mais importante e não é reconhecido”.

Ao todo são 16 propostas que deverão ser apresentadas na Assembleia Legislativa, caso eleito. “Eu diria que as principais são: transformar a Polícia Ambiental de Santa Catarina, para que ela seja uma polícia em defesa do homem do campo. Que ajude a construir soluções. A outra está baseada na principal atividade econômica de Santa Catarina que é o agronegócio de proteína animal. Para isso precisa uma política pública voltada a produção de milho comercial, onde precisamos que o estado libere algumas áreas para que isso aconteça. Acredito que essas seriam as propostas mais radicais. Mas pretendemos mobilizar o setor e ajudar Santa Catarina crescer”.

Além disso, Enori destaca que conta com o apoio do candidato a governador Gelson Merisio, o qual também já apresentou propostas voltadas para o agronegócio. “Queremos dar apoio e não prejudicar o agricultor. Buscaremos transformar o estado em um estado de apoio a sociedade. É preciso entender que precisamos crescer, estamos estagnados a muito tempo”.

 

Confira mais propostas do deputado em seu site: www.enoribarbieri.com.br

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais