Candidatos a prefeito de Xanxerê comentam seus principais objetivos

20 de agosto de 2016 08:26
Comunidade , Eleições 2016 , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Os candidatos a prefeitos e vereadores de todo o país já organizam seus planos de governo para as eleições. Em Xanxerê não é diferente, como candidatos o município possui três chapas, sendo: Adenilso Biasus (PMDB) como candidato a prefeito e Leandro Vigo (PR) como Vice, Avelino Menegolla (PSD) como candidato a prefeito e Ivan Marques (PSD) como vice, Alessandro Antoniolli (PT) candidato a prefeito e Jorge Barreto (PT) como vice.

O LANCENOTICIAS.com.br, em contato com os candidatos a prefeitos do município, os mesmos comentaram quais seus principais objetivos se eleitos.

 

“O meu objetivo é implantar um governo honesto, transparente, eficiente e fundamentado em decisões coletivas, com foco muito importante na redução de despesas e na redução de número de secretarias e também de cargos comissionados, fazer o aproveitamento dos servidores de carreira para funções de chefia e assessoramento e direção”, destaca Adenilso Biasus (PMDB).

 

Candidato a prefeito Adenilso Biasus (PMDB). (Foto: Alessandra/Bagattini)

Candidato a prefeito Adenilso Biasus (PMDB). (Foto: Alessandra/Bagattini)

 

“Eu já fui prefeito a 8 anos e conheço bem a cidade, sei do que o povo tanto espera de um prefeito. Tenho ouvido bastante as pessoas. Mas uma coisa importante é que as pessoas tenham um local para trabalhar, que elas possam ter um emprego. Pois possuindo um emprego elas acabam tendo uma união maior com a família. Precisamos cuidar disso, cuidar das pessoas, pois esse é o nosso patrimônio maior, elas que fazem o progresso do município. Eu quero trabalhar em cima de geração de empregos, a partir do trabalho tudo acontece. Hoje Xanxerê está em um bom caminho, mas só vamos superar ainda mais com trabalho, quero estar junto com quem trabalha, com quem produz. Hoje um empresário é um herói eles contribuem com arrecadação, quero o bem da cidade, quero defender Xanxerê”, comenta Avelino Menegolla (PSD).

 

Candidato a prefeito Avelino Menegolla (PSD). (Foto: Patrícia Silva/ Lance Notícias)

Candidato a prefeito Avelino Menegolla (PSD). (Foto: Patrícia Silva/ Lance Notícias)

 

 

“Caso seja eleito, desde o primeiro momento iremos trabalhar para que a transparência nos gastos públicos seja de fato eficiente. Fazendo gestão séria e profissional, sem esquecer as pessoas que trabalham e investem no município. Valorizando os profissionais de carreira na administração e melhorando a aplicação e gestão dos recursos oriundos dos impostos dos xanxerenses. Nosso objetivo ainda é garantir que cada real arrecadado pela prefeitura seja revertido em prol da qualidade e melhoria de vida dos xanxerenses”, destaca Alessandro Antoniolli (PT).

Alessandro Antoniolli candidato à prefeito. (PT ) (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Alessandro Antoniolli candidato à prefeito. (PT ) (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais