Candidatos destacam suas principais bandeiras frente à corrida eleitoral

12 de setembro de 2018 08:19 | Comunidade , Eleições 2018 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidatos destacam suas principais bandeiras frente à corrida eleitoral Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O candidato a deputado estadual Jaksom Castelli, e também o candidato a deputado federal, Marcos da Rosa estiveram em Xanxerê, nessa segunda-feira (11). Em entrevista ao Lance Notícias, ambos destacaram quais são as suas principais bandeiras defendidas à frente da corrida eleitoral.

De acordo com o vereador Nathan Moreira, ter candidatos que representam o Oeste de Santa Catarina, contribui para o crescimento econômico da região. “Os nossos candidatos têm uma atenção muito grande com o nosso Oeste, principalmente com o agronegócio, que é uma área que a gente tem discutido muito. Eu, enquanto vereador, quero ter pessoas como eles na Assembleia e na Câmara, pois eu sei o trabalho deles. Queremos ter essas pessoas que conhecem a nossas necessidades, queremos ter uma porta aberta. Eles têm o apoio do Democratas e de todos os simpatizantes”.

Jaksom Castelli, frisa que sua principal bandeira será o agronegócio. “É uma alegria estar em Xanxerê e quero dizer que a nossa candidatura nasceu realmente em Xanxerê. Eu tenho que agradecer muito ao Nathan Moreira. A nossa principal bandeira sem dúvida é o agronegócio. Nós representamos as agroindústrias, o setor cooperativista. O nosso Oeste teve três ciclos na economia, que não foram cuidados e agora estamos com esse clico do agronegócio que também não está sendo cuidado, então isso é um sinal de alerta e que precisamos cuidar disso. Cuidar da nossa infraestrutura, cuidar do desenvolvimento econômico da nossa terra, vamos buscar isso juntamente com o nosso governador Gelson Merisio”, comenta.

Marcos da Rosa, destaca que busca a renovação na política. “Nós representamos a renovação. Eu sou bicampeão de voto em Blumenau, sou presidente da Câmara e queremos ajudar o nosso país nessa renovação, com princípios e valores, com trabalho diferente do que está sendo feito lá. E além disso, precisamos buscar recursos para a infraestrutura para o nosso estado é isso que vamos buscar para se ter um desenvolvimento”.

Jaksom Castelli é da coligação “Aqui tem trabalho” e Marcos da Rosa da coligação “União e trabalho”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais