Candidatos do PSL visitam Xanxerê e destacam principais propostas

24 de setembro de 2018 10:55
Comunidade , Eleições 2018 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidatos do PSL visitam Xanxerê e destacam principais propostas Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O candidato ao senado de Santa Catarina, pelo Partido Social Liberal (PSL), Lucas Esmeraldino, cumpriu agenda na última semana em Xanxerê. Caso eleito, Lucas será o senador mais jovem do Brasil. Ele frisa que está alinhado com o candidato a presidência do país, Jair Bolsonaro, e que aceitou o desafio de concorrer às eleições por meio de um convite do próprio candidato.

“Nós temos uma maneira bem tranquila e transparente de nos comunicar com a população e sabemos que o que a população quer, é acabar com a corrupção que está aí. O meu alinhamento é com o Bolsonaro e ele me convocou para ser candidato dele. Se eleito for, serei o senador mais jovem da história do Brasil. Então, sou 100% com ele, quero ser o braço direito de Bolsonaro. Assim que assumirmos vamos colocar em prática o novo Pacto Federativo, que é a distribuição dos impostos. Vamos inverter a pirâmide, deixando mais dinheiro nos municípios e investido em mais infraestrutura, educação e saúde”.

Além disso, o candidato destaca que o partido possui compromisso com o Oeste de Santa Catarina. “O nosso partido está bem representado e estamos comprometidos com o Oeste Catarinense. Eu quero deixar essa frase: ‘estou alinhado com Bolsonaro e comprometido com ele, porque ele vai precisar de ajuda para fazer mudanças no nosso Brasil’. Hoje, o PSL é uma família e estamos à disposição da população. Eu aceitei esse desafio porque fui convocado pelo Bolsonaro, me sinto preparadíssimo para representar o catarinense, com um sangue novo para limpar o senado federal, já que a grande maioria está na Lava Jato”.

A candidata a vice-governadora pelo partido também esteve em Xanxerê. Daniela Reinehr destaca que o principal objetivo é acabar com a corrupção. “Enquanto outros candidatos estão na Lava Jato, nós fomos os candidatos que tivemos selo de aprovação. Nosso time inteiro ganhou. Somos candidatos ficha limpa. Nossa principal missão é acabar com a corrupção para sobrar dinheiro e investir na saúde, educação e infraestrutura. A gente tem vários projetos todos ligados a isso. Somos ficha limpa”.

Durante a visita, os candidatos estavam acompanhados pelo xanxerense Alexandre Badotti, que é candidato a deputado estadual.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais