Candidatos do PSOL destacam principais bandeiras e propostas eleitorais

25 de setembro de 2018 19:24
Comunidade , Eleições 2018 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Candidatos do PSOL destacam principais bandeiras e propostas eleitorais Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O candidato ao governo do estado de Santa Catarina, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Leonel Camasão, esteve em Xanxerê na última semana. Na oportunidade o candidato destacou suas principais propostas e bandeiras a serem defendidas.

Camasão frisa que buscará combater os privilégios e a corrupção. “Já tenho carreira política e, agora, estou na disputa para o cargo de governador. A principal bandeira da nossa campanha é a questão de combater os privilégios e a corrupção. Sabemos que o governo gasta mal e falta dinheiro para gastar no que se deve e vamos buscar a combater isso”.

Além disso, o candidato destaca que buscará defender a pasta de cultura e investir na educação. “Para o Oeste queremos investir na educação, no desenvolvimento microrregional, no plano de mobilidade urbana e principalmente nas obras de infraestrutura. Precisamos pensar fortemente na questão da saúde, investir nos cursos de medicinas e nos processos de residência, e realizar um trabalho de prevenção na saúde”.

Também esteve cumprindo agenda em Xanxerê, o candidato ao senado pelo PSOL, Professor Antônio. O candidato diz que as propostas estão ligadas aos cortes de privilégios e que busca fazer uma nova política.

“Queremos elencar a distribuição de renda, investir no desenvolvimento sustentável, na segurança pública e na educação, buscando oferecer níveis de qualidade a todos e queremos garantir a liberdade de imprensa, com responsabilidade”.

De Xanxerê, o partido dispõe de dois candidatos. Amarildo Narciso, como deputado federal e Terezinha, como estadual.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais