Variedades

Lance Notícias | 04/08/2020 18:30

04/08/2020 18:30

113003 visualizações

Canil de Xanxerê torna-se referência em adestramento de cães

O canil Santa Loba do xanxerense Edemar Luiz da Silva é referência no Estado em adestramentos, por isso, ele recebe pessoas de todo o país para realizar cursos e também, conhecer o local. – Semana passada esteve aqui uma estudante de Zootecnia da Universidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Dentro de alguns dias […]

Canil de Xanxerê torna-se referência em adestramento de cães

O canil Santa Loba do xanxerense Edemar Luiz da Silva é referência no Estado em adestramentos, por isso, ele recebe pessoas de todo o país para realizar cursos e também, conhecer o local.

– Semana passada esteve aqui uma estudante de Zootecnia da Universidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Dentro de alguns dias vou realizar o curso de cinotecnia, para uma guarda municipal aqui da região – disse Edemar.

Edemar conta que a estudante de zootecnia veio realizar o curso de adestramento básico e comportamental, que é bastante procurado.

Já referente ao curso de cinotecnia, é sobre o conhecimento de técnicas relacionadas à criação selecionada, manejo e treinamento de cães para tarefas específicas, como por exemplo, cão policial e militar em áreas como detecção de narcóticos e explosivos, rastreamento de pessoas, captura e imobilização de suspeitos.

– Estamos no “doze”, crescendo na crise – comentou.

Para conhecer o local ou realizar cursos, entre em contato com Edemar, por meio do seu perfil do Facebook, e saiba como funcionam os agendamentos.

Deixe seu comentário