Cansado de esperar, morador tapa buracos por conta própria em Xanxerê

6 de março de 2019 10:31 | Visualizações: 439
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cansado de esperar, morador tapa buracos por conta própria em Xanxerê Foto: São Romero

Um morador do Bairro Sufiatti arrumou por conta própria alguns buracos na estrada onde mora. Após isso, ainda gravou um vídeo e postou nas redes sociais.

Patrícia Frizon, que postou o vídeo, comentou.

– Esta é a situação que se encontram as ruas dos Bairros Suffiatti e São Romero. Realmente uma vergonha, bairros esquecidos pela Prefeitura – comenta.

 

Veja o vídeo:

 

Município deve contratar empresa terceirizada

De acordo com o secretário de Obras de Xanxerê, Rivael Freschi, a equipe que será contratada dará prioridade aos bairros e centro do município.

– Nós temos os R$ 5 milhões do Badesc, mas não recebemos a liberação ainda, acredito que isso ocorreu devido a troca de Governo. Vamos fazer a licitação para contratar uma empresa especializada. Com essa contratação, vamos deixar essa equipe atender todos os bairros. Elas não vão para o interior, vamos atender a demanda aqui – comenta.

Após a contratação desta empresa, um cronograma será elaborado pela Secretaria de Obras. Este será definido conforme a demanda dos bairros e visa atender, principalmente, as localidades dos bairros São Romero, Bela Vista e Sufiatti.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais