Comunidade

Lance Notícias | 26/05/2020 09:06

26/05/2020 09:06

37346 visualizações

Cantora de Quilombo conta experiência após participar do The Voice Brasil

Regiane Balena tem 26 anos e nasceu em Quilombo. Atualmente mora em Chapecó. Ganhou projeção nacional ao participar, no ano passado, da edição do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Fez parte do time do cantor Michel Teló e chegou até fase das batalhas. – É uma oportunidade única de ter o trabalho reconhecido. […]

Cantora de Quilombo conta experiência após participar do The Voice Brasil Foto: Arquivo Pessoal

Regiane Balena tem 26 anos e nasceu em Quilombo. Atualmente mora em Chapecó. Ganhou projeção nacional ao participar, no ano passado, da edição do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Fez parte do time do cantor Michel Teló e chegou até fase das batalhas.

– É uma oportunidade única de ter o trabalho reconhecido. Me abriu portas na imagem do trabalho e abriu oportunidades de parcerias também. Foi um desafio que a gente tem que superar alguns medos – concluiu

Regiane subiu no palco pela primeira vez em um festival da sua cidade em 2007. Depois, participou de eventos como Fest’Itália, festival italiano de Palma Sola em Santa Catarina.

– O meu sonho de cantar começou aos três anos de idade quando eu ouvi, Sandy e Júnior na frente da televisão. Desde sempre tive vontade de ser cantora. Aí desde 2007 se concretizou e desde então eu canto – disse a cantora.

Começou a carreira profissional em 2009 após fazer uma parceria com o professor de música, Serginho, onde gravou um CD. Foi ainda comunicadora de rádio, durante seis anos. Além de professora de musicalização infantil e artes nas escolas municipais de Quilombo.

Como cantora fez parte da Banda América de Marmeleiro/PR, banda Zatter de Francisco Beltrão/PR e também cantora e sócia-proprietária do grupo musical Alternativo, grupo formado por amigos e comunicadores da rádio.

Atualmente faz parte de um projeto de dupla sertaneja. Seu novo parceiro de música é o Renato. Daí surgiu a dupla Regiane e Renato.

– Temos um carinho muito grande pela banda Zatter até o momento, banda muito profissional e a gente aprendeu muito lá. E aí o projeto vem pra somar ainda mais na nossa vida, o nosso sonho. Levando alegrias nos trabalhos que a gente faz tanto em baladas, pubs, quanto formaturas, casamentos. É levar alegria realizando o nosso sonho – finalizou Regiane.

 

Deixe seu comentário