Cão Valente ainda precisa de doações para pagamento de tratamento, ajude!

24 de novembro de 2016 15:40
Animais , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cão Valente ainda precisa de doações para pagamento de tratamento, ajude! (Foto: Divulgação)

 

O cão, agora chamado de valente, causou muita comoção entre os xanxerenses, mas ele ainda precisa de ajuda. Hoje ele está internado e ainda precisa de doações para que seu tratamento seja pago.

Valente ficou internado por mais de 70 dias em um local, em Xanxerê com a promessa de realizar a cirurgia, porém foi considerada de estética. Foi então buscado ajuda em Chapecó, porém, durante a cirurgia foi detectado outro problema grave de infecção. Foram 30 dias de tratamento e depois ele foi encaminhado para um especialista em Blumenau. Mas, foi em Curitiba que veterinários se prontificaram a analisar o caso de Valente.
Valente ficou internado no dia 13 de agosto onde passou por cirurgia para alinhar a mandíbula e com a tentativa de criar um tecido de fibrose para não deslocar de volta sua mandíbula, após alguns dias internado, ele voltou para casa. Porém uma semana depois não se sabe como ele conseguiu estourar o bloqueio realizado com resina, ele foi de novo para Curitiba onde novamente passou por procedimento cirúrgico.
No momento está em casa aguardando o prazo de 20 dias para retornar a Curitiba, e ver qual foi o resultado de seu procedimento, onde será submetido avaliação e exames para ver qual o real tamanho da fratura, e analisar qual a melhor opção para Valente. Lembrando que seu caso e grave e muito complexo, e em momento algum se pensou em estética. Seu tratamento é lento e gradativo.

Para ajudar clique AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais