Capítulo de Xanxerê da Ordem DeMolay organiza porco à paraguaia

9 de maio de 2019 09:24 | Visualizações: 702
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Capítulo de Xanxerê da Ordem DeMolay organiza porco à paraguaia Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

O capítulo da Ordem DeMolay de Xanxerê organiza, anualmente, uma promoção que tem por objetivo arrecadar fundos para a manutenção das atividades do grupo. Esta será a 19ª edição do Porco à Paraguaia da Ordem DeMolay, que acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 20h, no CTG Espelho da Tradição.

Por ser uma organização sem fins lucrativos, o capítulo não possui fonte de renda. Sendo assim, o valor arrecadado com o evento é investido em diversos fins.

– Através desse evento, arrecadamos fundos para manter as atividades do Capítulo durante o ano, sendo o dinheiro utilizado para a realização de filantropias, ações sociais, participação do Capítulo em eventos da Ordem como congressos, por exemplo, e eventuais gastos que possam surgir na manutenção e desenvolvimento do capítulo – comenta o mestre conselheiro do capítulo Xanxerê, Jean Medeiros.

Aos interessados, a mesa para quatro pessoas custa R$ 160 e pode ser adquirida com os membros do capítulo. Após o jantar haverá dança com animação do grupo Canto Catarina.

O jantar será preparado e servido pelos membros do CTG e os membros do capítulo estão a frente de toda a organização. Além disso, eles ainda buscam patrocinadores para auxiliar com os custos do evento. Haverá benefícios para quem patrocinar.

– Ainda buscamos patrocínios na cidade e região com quem queira ajudar e contribuir com a causa, dependendo do pacote de patrocínio escolhido a empresa ou pessoa tem direito a, por exemplo, ganhar uma mesa, levar banner da empresa para divulgação no evento, DeMolays distribuindo panfletos da empresa para as pessoas que estiverem no jantar, entre outros – explica.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta para jovens com idade entre 12 e 21 anos que possui princípios filosóficos, filantrópicos e sociais. Ela é mantida pela Maçonaria e o capítulo de Xanxerê foi fundado em outubro de 2000.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais