Capítulo Xanxerê da Ordem DeMolay promove Dia D neste fim de semana

12 de março de 2019 16:20 | Visualizações: 176
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Capítulo Xanxerê da Ordem DeMolay promove Dia D neste fim de semana Foto: Alessandra Oliveira/Lance Notícias

O Capítulo Xanxerê da Ordem DeMolay, que é a célula da organização a nível municipal, irá realizar, neste domingo (17), um Dia D. O evento acontece a partir das 15h, na Praça Tiradentes.

Essa é uma iniciativa em caráter nacional, onde todos os capítulos do Brasil irão desenvolver atividades parecidas. Essa data foi escolhida pois o dia 18 de março é o Dia Nacional do DeMolay. Ademais, a ação será feita no domingo (17) com o intuito de atingir um público maior.

– O Dia D consiste em o capítulo em parceria com entidades da cidade oferecerem algum tipo de atendimento gratuito a população, como uma ação social/filantrópica e em contrapartida aproximar as pessoas do que é a Ordem DeMolay (OD) – explica o mestre conselheiro do capítulo Xanxerê, Jean Medeiros.

No domingo, haverá uma apresentação cultural na Praça, promovida pelo Sesc, às 15h30min. Em parceria com a entidade e também o curso de educação física da Unoesc, do qual Jean faz parte, serão oferecidos atendimentos com a temática saúde e qualidade de vida (teste de índice de massa corporal, percentual de gordura, testes físicos, peso e altura, aferição de pressão arterial, entre outras atividades). Todos os atendimentos serão gratuitos para quem desejar aproveitar.

– Além disso, os membros do capítulo estarão no local para sanar eventuais dúvidas sobre a OD. E, também, as pessoas poderão tirar dúvidas quanto ao curso e também sobre saúde – conclui.

Em caso de chuva o evento será cancelado.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais