Carreta com placas de Xanxerê se envolve em grave acidente na BR 282

10 de setembro de 2018 10:17 | Bombeiros , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Carreta com placas de Xanxerê se envolve em grave acidente na BR 282 (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado, por volta das 22h30min do domingo (09), para atender a um acidente de trânsito próximo ao trevo do Hotel Chapecoense, na BR 282, em Ponte Serrada.

Envolveram-se no acidente uma carreta, com placas de Xanxerê e um Fiat Palio, placas de Água Doce. O condutor do veículo de passeio foi encontrado com o painel do veículo sobre o seu corpo.

O estado de saúde do homem no local era instável e grave, com uma fratura exposta no fêmur, com suspeita de choque hipovolêmico grave e tórax instável. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos após ser desencarcerado para ser conduzido ao hospital pela equipe do Samu. Mas após ser socorrido, Ari Guimarães, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Segundo os bombeiros, ele era morador de Ponte Serrada.

Já o condutor da carreta, Valmir Perosin, de 48 anos, também precisou de atendimento e foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros queixando-se de dores abdominais. As causas do acidente não foram informadas.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais