Xanxerê

Lance Notícias | 20/01/2022 14:01

20/01/2022 14:01

145986 visualizações

Carro rifado pelos pais para pagar por cirurgia de xanxerense é devolvido pela vencedora

O Lance Notícias está acompanhando o caso de Bruna de Souza, de 16 anos, desde o ano passado quando ela descobriu uma escoliose grave. Necessitando de uma cirurgia de emergência e correndo contra o tempo, a família da adolescente optou por rifar o próprio carro para poder pagar pelo procedimento. A rifa deu tao cero […]

Carro rifado pelos pais para pagar por cirurgia de xanxerense é devolvido pela vencedora

O Lance Notícias está acompanhando o caso de Bruna de Souza, de 16 anos, desde o ano passado quando ela descobriu uma escoliose grave. Necessitando de uma cirurgia de emergência e correndo contra o tempo, a família da adolescente optou por rifar o próprio carro para poder pagar pelo procedimento.

A rifa deu tao cero que eles conseguiram pagar todo o procedimento, cerca de R$ 120 mil, e ainda tiveram uma grata surpresa: a vencedora optou por deixar o carro com a família.

– Ficamos felizes, semana que vem vamos pra Chapecó na consulta e já temos o carro para ir. A cirurgia também já está totalmente paga, eu estou tendo uma ótima recuperação, então só temos a agradecer a Deus, a Jessica pela ação de devolver o carro e a cada um que de alguma forma ajudou, que Deus recompense a cada um. Não temos palavras pra agradecer – comenta Bruna.

Ela ainda comenta sobre a dificuldade enfrentada, o desafio da doença e o medo de não conseguir o valor necessário, mas tudo foi superado e agora fica o sentimento de gratidão.

– No começo parecia algo quase impossível, que estava tão longe de alcançar o valor pra cirurgia e agora ver que atingimos é uma conquista muito grande. Claro que vamos ter gastos com outros médicos, remédios pro tratamento do problema auto imune que tenho, mas isso é o de menos perto do que tínhamos que alcançar. Esse ano só temos a agradecer – finaliza.

Deixe seu comentário