Cultura

Lance Notícias | 12/11/2020 17:25

12/11/2020 17:25

81190 visualizações

Cartaz da Paz: concurso realizado pelo Lions Clube Xanxerê Centenário entrega prêmios

Na última terça-feira (10), o Lions Clube Xanxerê Centenário realizou a entrega dos prêmios do concurso “Cartaz da Paz”, para os alunos da EMEB Monteiro Lobato de Xanxerê, onde o concurso foi realizado. Ainda no mês de setembro, a coordenadora do Concurso Internacional Cartaz da Paz, Elisangela Machado Maciel, juntamente com a presidente do Lions […]

Cartaz da Paz: concurso realizado pelo Lions Clube Xanxerê Centenário entrega prêmios

Na última terça-feira (10), o Lions Clube Xanxerê Centenário realizou a entrega dos prêmios do concurso “Cartaz da Paz”, para os alunos da EMEB Monteiro Lobato de Xanxerê, onde o concurso foi realizado.

Ainda no mês de setembro, a coordenadora do Concurso Internacional Cartaz da Paz, Elisangela Machado Maciel, juntamente com a presidente do Lions Clube Xanxerê Centenário, Karla Seganfredo Rebeschini, entregaram os materiais para a confecção dos cartazes, para os professores do 5º ano, para que os estudantes participassem.

– Este concurso acontece todos os anos, e o objetivo é incentivar os adolescentes a pensarem sobre a paz e criativamente expressarem o seu significado, compartilhando com o mundo suas visões diferenciadas, para que todos nós tenhamos mais tolerância e compreensão – disse Karla.

O tema do concurso deste ano foi “A Paz por meio do Serviço”, e participaram 19 alunos, dentre os quais, três foram os selecionados, ganhando o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Heloisa Molossi Barbosa foi a ganhadora do primeiro lugar e levou para casa uma bicicleta, patrocinada pela empresa Roda Viva de Xanxerê. O segundo e terceiro lugares, foram para Vitória Eleonora Bortolanza e Maycon Riquelme dos Santos de Souza, respectivamente, que ganharam kits de material escolar.

– O Lions Clube Xanxerê Centenário agradece a Direção da EMEB Monteiro Lobato, as professoras, alunos e patrocinadores pela realização deste evento – finalizou Karla.

 

Deixe seu comentário