Casa de Acolhida promove Brechó Solidário no dia 14 de setembro

3 de setembro de 2019 13:34 | Visualizações: 122
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Casa de Acolhida promove Brechó Solidário no dia 14 de setembro Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Associação Beneficente de Voluntários Madre Bernarda, que administra a Casa de Acolhida Santa Bernarda, vai promover no dia 14 de setembro mais uma edição do Brechó Solidário. O evento já é tradicional da entidade e ajuda a manter a casa que hospeda os familiares de pacientes do Hospital Regional São Paulo. O Brechó Solidário está programado para iniciar às 7 horas, se estendendo até às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Serão comercializadas roupas infantis e adultas, além de Kits para casa. Os valores são acessíveis e variam de R$1,00 a R$15,00. O brechó vai ser realizado na Casa de Acolhida Santa Bernarda, que fica na Rua Anita Garibaldi, nº 309, no centro de Xanxerê, a cerca de 200 metros do Hospital Regional São Paulo.

–  Recebemos uma grande quantidade de peças de roupas das equipes que participaram da Gincana do Aleitamento Materno que foi promovida em agosto pelo hospital. As doações permitiram mais uma edição do brechó. Temos muitas roupas boas, que certamente ajudarão que precisa e, em contrapartida, nos permitirão manter a hospedagem gratuita dos familiares de pacientes que precisam da Casa de Acolhida – explica a presidente da associação, Bernardete Piaseski.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais