Assessoria

Lance Notícias | 30/08/2020 13:30

30/08/2020 13:30

52866 visualizações

Casa noturna é fechada por descumprir decreto, em Xanxerê

A equipe que realiza a força-tarefa no município de Xanxerê fechou uma casa noturna na noite desta sexta-feira (28), por descumprimento do Decreto Estadual e Municipal. O local foi fechado e o proprietário advertido por não cumprir o decreto 155/2020, que estabelece que bares, restaurantes, lanchonetes, food trucks e similares não podem funcionar após às […]

Casa noturna é fechada por descumprir decreto, em Xanxerê

A equipe que realiza a força-tarefa no município de Xanxerê fechou uma casa noturna na noite desta sexta-feira (28), por descumprimento do Decreto Estadual e Municipal.

O local foi fechado e o proprietário advertido por não cumprir o decreto 155/2020, que estabelece que bares, restaurantes, lanchonetes, food trucks e similares não podem funcionar após às 22h30.
Além disso, a equipe que realizava as rondas se deparou com dois pontos de aglomeração na Rua Victor Konder e na Avenida La Salle após fechamento dos bares, sendo que as pessoas receberam advertências verbal e precisaram deixar o local.
A equipe que faz parte da força-tarefa foi criada no município de Xanxerê ainda no mês de março e é composta pela Vigilância Sanitária, Assistência Social, Conselho Tutelar, Demut, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Deixe seu comentário