Xanxerê

Lance Notícias | 28/07/2021 13:21

28/07/2021 13:21

43069 visualizações

Casal conquista mercado com sublimação personalizada e vende artigos para diversos estados

Claudia Lovato e Felipe Soares, ambos de 38 anos, trabalham com a produção de canecas e artefatos de presentes personalizados no município, a sublimação, desde o início de 2020. Eles detalham que o trabalho iniciou nas redes sociais, por não terem um espaço físico, foi no instagram que tornaram o sonho de empreender em realidade. […]

Casal conquista mercado com sublimação personalizada e vende artigos para diversos estados

Claudia Lovato e Felipe Soares, ambos de 38 anos, trabalham com a produção de canecas e artefatos de presentes personalizados no município, a sublimação, desde o início de 2020.

Eles detalham que o trabalho iniciou nas redes sociais, por não terem um espaço físico, foi no instagram que tornaram o sonho de empreender em realidade.

– Surgiu por não possuirmos loja física, e com o intuito de vender para todo o Brasil, iniciamos nossa marca nas redes sociais, pois é o melhor meio de alcançar um público além de Xanxerê e por ser um meio de divulgação para essa finalidade – detalha Claudia.

Claudia conta que é natural de Xanxerê, mas residiu em outras cidades, como Porto Alegre. Há cerca de dois anos voltou para a terra natal.

– Meu esposo (Felipe) sempre foi empreendedor, após um ano de moradia aqui, começamos a estudar o mercado da cidade, notamos que poderíamos trabalhar na área de presentes personalizados mesmo já existindo empresas do ramo, então decidimos focar no diferencial e nos destacar pela qualidade, preço justo e variedade de nossos produtos, além de produzirmos boa parte dos produtos, criamos artes exclusivas – conta.

Com muita dedicação, eles foram ganhando cada vez mais espaço entre os xanxerenses.

– No município temos alguns clientes, mas poucos comparando com o que estamos alcançando fora da cidade e em outros Estados. Por ser uma loja nova e com atendimento especificamente on-line, encontramos mesmo no atual momento de expansão tecnológica, dificuldade de aceitação do público local no quesito on-line, que ainda caminha lentamente – diz.

A pandemia impactou no trabalho do casal, mesmo assim, eles seguiram em frente e tem muitos objetivos. O próximo passo é expandir as vendas para fora do país.

– Acreditamos estar sendo mais impactados pelo fato de sermos loja on-line do que pela própria pandemia em si, mas também temos plena confiança de que em breve o público de Xanxerê, não apenas clientes, mas lojas e outros comércios avancem amplamente para o mundo on-line que é o futuro. Nosso maior sonho é expandir nossas vendas para fora do País – finaliza.

Confira alguns produtos do casal:

 

 

 

 

Deixe seu comentário