Gastronomia

Lance Notícias | 07/04/2022 17:42

07/04/2022 17:42

127457 visualizações

Casal de São Paulo aposta em Xanxerê e empreende no ramo da hamburgueria

A história do Big lanche começou na cidade de São Vicente (São Paulo), no ano de 2018, formado por Bruno Cesar Cursino e sua esposa Ana Paula que são naturais de Taubaté (São Paulo). Ana é natural de Chapecó e após anos longe da família eles resolveram se mudar para o Oeste. Apostaram em Xanxerê, […]

Casal de São Paulo aposta em Xanxerê e empreende no ramo da hamburgueria

A história do Big lanche começou na cidade de São Vicente (São Paulo), no ano de 2018, formado por Bruno Cesar Cursino e sua esposa Ana Paula que são naturais de Taubaté (São Paulo).

Ana é natural de Chapecó e após anos longe da família eles resolveram se mudar para o Oeste. Apostaram em Xanxerê, pois acreditavam que aqui teriam oportunidades de trabalho. Ela trabalha na área de Tecnologia da Informação e o marido, desempregado, resolveu retomar o velho sonho da hamburgueria.

— Tudo começou com o hábito de comer lanche, algo que é tradição em minha região, porém sempre faltava algo diferente, então resolvi realizar uma junção de sabor, qualidade e dedicação. Tivemos a burgueria em São Paulo por anos até vir a pandemia e infelizmente tivemos que fechar — comenta.

Com vários cursos na área de cozinha, mas especializado em hambúrguer e molhos, Big Lanche veio para revolucionar o sabor do hamburguer xanxerense.

— Em Xanxerê vi a chance de reabrir o Big Lanche pois confio na qualidade de meus hamburgueres e acredito ter muito potencial em Xanxerê. Claro nada é fácil, mas sei que com um passo de cada vez e com os mesmos atrativos nosso negócio irá dar certo — relata.

A inauguração do Big Lanche acontece nesta quinta-feira (06), no formato delivery, mas Bruno anseia e confirma que logo conquistara um local fixo com um ambiente familiar, atendimento de alta qualidade e com um hamburguer muito saboroso. E não vá pensando que “BIG” está apenas no nome, pois os lanches são feitos em pães de 15cm e 25 cm, o gigante em sabor. Delivery: (49) 9.9988-7212 ou (49) 9.9973-5416.

Deixe seu comentário