Casal é detido com drogas escondida em bancos de veículo em Xanxerê

12 de agosto de 2016 08:19
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Casal é detido com drogas escondida em bancos de veículo em Xanxerê O casal alegou que não sabia das drogas (Foto: PM)

As Guarnições da Polícia Militar deslocaram na Rua Ouro Preto, próximo a fábrica de ração da BRF no Bairro Tonial, sendo acionadas via Copom, o qual recebeu denúncia pelo 190 que havia um masculino em um veículo I/Citroen C4 Pallas, placas IOW 8382, de Xaxim comercializando entorpecentes em frente a Pastelândia anexo ao Posto 10. O fato foi registrado por volta das 20h23min desta quinta-feira (11).

O serviço de inteligência da PM ficou monitorando o referido veículo e em determinado momento o mesmo saiu do local, quando as guarnições da PM realizaram a abordagem sendo identificados, após realizado busca pessoal, o masculino M. A. B. R., de 24 anos e a feminina S. de O. A., de 34 anos, mas nada foi encontrado com os envolvidos.

No entanto, um dos informantes que fez contato com o telefone 190, havia mencionado que o entorpecente estaria entre os bancos do veículo e ao ser realizada a busca veicular foi encontrado, no banco do motorista, um invólucro contendo 18 pedras fracionadas da substância semelhante ao crack.

O casal afirmou não ter conhecimento d o que era aquilo e que algum tempo, um conhecido seu havia perguntado para dar uma olhada no veículo, pois o masculino abordado é vendedor de carros. Os envolvidos foram conduzidos para à delegacia de polícia, juntamente com as drogas encontradas.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais