Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê

22 de junho de 2016 07:25
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê Parte das drogas foram encontradas em meio a mata (Foto: PM)

Por volta das 17h32min desta terça-feira (21) a Polícia Militar recebeu uma denúncia em relação a tráfico de drogas na Rua Itororó, Bairro Sufiatti, em residência e em matagal próximo a linha São Sebastião.

Por meio da agência de inteligência, a PM monitorou o possível tráfico de drogas, estiveram na mata indicada na denúncia que fica próximo a Linha São Sebastião, a Guarnição do Tático e Guarnição do Canil fizeram buscas e, no local, foi encontrado droga enterrada em meio a mata. Foi realizado ainda buscas na residência do N.L.J., e K.P.L.V., localizado no Bairro Sufiati que estava sendo monitorada pela agência de inteligência, com auxílio do Canil foi encontrado mais uma certa quantidade de droga.

Foram no montante recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia 260 gramas maconha, 11 pedras crack pesando 58 gramas e 4 gramas de cocaína, foram conduzidos também à delegacia os autores dos fatos, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

photo130529927801975035


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais